publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 22 de abril de 2021
Siga a REDE TO

Rede 190

Vigilante se mata após assassinar ex-mulher e amigo dela no TO

15/12/2017 10h23 | Atualizado em: 15/12/2017 14h39

Reprodução/WhatsApp Alexandre Alves dos Santos cometeu suicídio depois de tirar a vida da ex-companheira, Gilmara Barbosa Oliveira Santos, e do amigo dela, Raimundo Nonato Pereira da Silva; caso aconteceu em Miracema do Tocantins, na região central do estado

REDAÇÃO
REDE TO


Um caso de duplo homicídio seguido de suicídio chocou os moradores de Miracema do Tocantins, na região central do estado, na noite desta quinta-feira, 14. 

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 21h30, através do "190", por um morador, que informou que um homem tinha se matado depois de assassinar outras duas pessoas.

Ao chegar ao local, a PM encontrou os corpos de Gilmara Barbosa Oliveira Santos e Raimundo Nonato Pereira da Silva dentro de um carro e o de Alexandre Alves dos Santos ao lado do veículo.

A polícia afirma que Gilmara e Raimundo foram mortos a tiros por Alexandre, que se matou em seguida. A arma usada, um revólver calibre 38, foi apreendida na cena do crime.

Conforme testemunhas, Gilmara era ex-companheira de Alexandre e o suspeito, que trabalava como vigilante, não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. 

O duplo homicíio seguido de suicídio ocorreu em frente à quitinete onde Gilmara morava, perto do terminal rodoviário, no centro da cidade. 

Segundo a Polícia Civil (PC), após receber ameaças do ex, Gilmara teve que procurar a Justiça para obrigá-lo a manter distância dela. Uma medida protetiva proíbia qualquer aproximação de Alexandre com a vítima. 


Após perícia no local do crime, os corpos de Gilmara, Raimundo e Alexandre foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Miracema. 

 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.