publicidade
Araguaína-TO, terça, 07 de julho de 2020
Siga a REDE TO

Oportunidades

Católica do Tocantins divulga edital para a concessão de bolsas

18/12/2017 21h13 | Atualizado em: 18/12/2017 21h25

Divulgação As inscrições devem ser feitas através do site da Católica do Tocantins no período de 3 a 8 de janeiro de 2018

A Católica do Tocantins, por meio do Programa de Concessão de Benefícios, informou, nesta segunda-feira, 18, que o 4º Edital Unificado para Ensino Superior - Processo de Concessão da Bolsa Social de Estudos para o 1º semestre letivo de 2018, encontra-se disponível no site da IES, na página da Coordenação de Benefícios - Bolsa Social. Para conferir, clique aqui

De acordo com a instituição, é necessário que o candidato tenha especial atenção ao cronograma das etapas do processo constantes no anexo III do Edital.

As inscrições acontecerão por meio do preenchimento do Formulário Eletrônico Socioeconômico Unificado da Bolsa Social, que estará disponível para acesso no período de 03 a 08 de janeiro de 2018 conforme cronograma (anexo III) do Edital.

Com Ascom/Católica do TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.