publicidade
publicidade
Max:31° Min:23°
Araguaína
Araguaína-TO, quarta, 23 de maio de 2018
Siga a REDE TO

Estado

CESPE/UnB divulga o resultado do concurso do TRE do Tocantins

Certame oferece 10 vagas para os cargos de analista e técnico judiciário

09/01/2018 14h15 | Atualizado em: 26/01/2018 17h28

Divulgação Ao todo, foram oferecidas 10 vagas de preenchimento imediato, sendo cinco para cargos de nível médio (técnico judiciário) e cinco para cargos de nível superior (analista judiciário)

Já está disponível no site do CESPE/UnB (Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília) o resultado final das provas objetivas e o resultado provisório da prova discursiva do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), referentes ao concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário do Quadro de Pessoal do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins.

Os recursos contra o resultado provisório da prova discursiva poderão ser feitos a partir das 9h desta quarta-feira (10/1) até às 18h desta quinta-feira (11/1), por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório nas provas objetivas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 16 de janeiro, no mesmo endereço eletrônico.

Vagas

Foram ofertadas 10 vagas divididas em quatro cargos, sendo 5 para nível superior e 5 para área técnica, além de cadastro de reserva para todos os cargos e para Analista Judiciário área Administrativa.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais com remuneração que varia entre R$ 6.376,41 (técnico judiciário) e R$ 10.461,90 (analista judiciário).

Confira a relação de cargos e número de vagas:

Cargo 1: Analista Judiciário/Área Judiciária = 3 vagas e formação de cadastro de reserva (exigência: curso de nível superior em Direito);

Cargo 2: Analista Judiciário/Área Administrativa = formação de cadastro de reserva (exigência: curso de nível superior em qualquer área);

Cargo 3: Analista Judiciário/Área Administrativa/Especialidade: Contabilidade = 2 vagas e formação de cadastro de reserva (exigência: curso de nível superior em Ciências Contábeis);

Cargo 4: Técnico Judiciário/Área Administrativa = 3 vagas e formação de cadastro de reserva (exigência: conclusão do ensino médio ou curso técnico equivalente);

Cargo 5: Técnico Judiciário/Área Apoio Especializado/ Especialidade: Programação de Sistemas = 2 vagas e formação de cadastro de reserva (exigência: conclusão do ensino médio ou curso técnico equivalente com carga horária mínima de 120 h/).

 

Com Ascom/TRE-TO

Leia sobre: CargosConcursoListaNomesOportunidadeResultadoTocantinsTREVagas
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.