publicidade
publicidade
Max:35° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, segunda, 20 de agosto de 2018
Siga a REDE TO

Municípios

Ministério Público cobra da prefeitura informações sobre concurso público

24/01/2018 19h21 | Atualizado em: 26/01/2018 18h59

Divulgação Prefeitura de Porto Nacional assinou um Termo de Ajustamento de Conduta em que se comprometia a realizar as provas do concurso até março de 2018

O Ministério Público Estadual (MPE) requisitou à prefeitura de Porto Nacional informações sobre as providências adotadas, até agora, para a realização de concurso público na cidade. O prazo é de 10 dias para a resposta.

O documento encaminhando pela 5ª Promotoria de Justiça de Porto Nacional ao prefeito da cidade, Joaquim Maia, tem o objetivo de conferir se a prefeitura vem cumprindo um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público no ano passado, com vistas à realização de concurso público para provimento de cargos do quadro municipal.

No TAC, o Município comprometeu-se a realizar as provas até o mês de março de 2018.

No documento encaminhado nesta terça-feira, 24, o Promotor de Justiça Vinícius de Oliveira e Silva também solicitou informações acerca da existência e do número de contratados temporários atualmente no quadro de servidores do município.

 

Da Ascom/MPE-TO

Leia sobre: ConcursoMPEPorto NacionalTACTocantins
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.