publicidade
publicidade
Max:32° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, quinta, 15 de novembro de 2018
Siga a REDE TO

Oportunidades

Estudantes podem usar nota do Enem 2017 para entrar na Católica do TO

24/01/2018 19h55 | Atualizado em: 24/01/2018 20h02

Divulgação Além da Nota do Enem, os candidatos podem concorrer a uma das vagas ofertadas por meio do Histórico Escolar e Prova Agendada

Os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio em 2017 (Enem) também podem tentar uma vaga na Católica do Tocantins. As inscrições para essa modalidade seguem abertas até o dia 09 de fevereiro no site www.catolica-to.edu.br/vestibular. O resultado é divulgado quando o candidato finaliza sua inscrição.

Além da Nota do Enem, os candidatos podem concorrer a uma das vagas ofertadas por meio do Histórico Escolar e Prova Agendada.

O processo seletivo da Católica do Tocantins oferece vagas em cursos de graduação presencial e a distância em diversas áreas.

Os cursos presenciais são: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação e Zootecnia.

A Católica do Tocantins também oferta cursos a distância. Em parceria com a Católica EAD são disponibilizados 25 cursos de graduação 100% on line e 1 curso híbrido, uma modalidade EAD que inclui atividades e disciplinas presenciais. A Pós-Graduação também pode ser cursada a distância. Já são 11 cursos disponíveis para quem quer estudar no próprio tempo.

 

Da Ascom/Católica do TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.