publicidade
publicidade
Max:31° Min:23°
Araguaína
Araguaína-TO, quarta, 23 de maio de 2018
Siga a REDE TO

Oportunidades

Sine disponibiliza mais de 40 vagas para adolescentes

26/01/2018 16h48 | Atualizado em: 26/01/2018 16h58

Divulgação São 12 vagas para Menor Aprendiz e outras 30 trabalhar para armazém de grande porte

O Sistema Nacional de Emprego do Tocantins (Sine/TO) realiza até esta terça-feira, 30, duas importantes seleções, que somam mais de 40 vagas em Gurupi, na região sul do Tocantins. Entre as oportunidades, estão 12 vagas para Menor Aprendiz e outras 30 trabalhar para armazém de grande porte.

Os adolescentes interessados em pleitear uma das vagas devem ter entre 15 e 17 anos e estar cursando o nono ano do Ensino Fundamental ou estar no Ensino Médio. Para cadastro é necessário comparecer ao Sine com os documentos pessoais, Carteira de Trabalho e Previdência Social e currículo. A apresentação de documentos segue até o dia 30 de janeiro e a pré-seleção será realizada no dia 31 de janeiro, com a psicóloga do Sine.

Já a seleção para trabalhar em Armazém de grande porte oferece 10 vagas para os cargos de Classificador de Grãos, Operador de Secador e Encarregado de Armazém, cada. Para concorrer às vagas é preciso apresentar currículo, documentos pessoais e CTPS no Sine, também até dia 30 de janeiro. Estes três cargos exigem experiência prévia e ensino médio completo. Para atuar como Classificador de Grãos é necessário ainda ter curso específico na área.

Documentação

Caso o adolescente ou profissional não possua CTPS, ele deve comparecer ao Sine o mais rápido possível para emissão do documento que é indispensável para participar do processo seletivo.

Sine

O Sine Gurupi fica localizado na Av. Mato Grosso, entre ruas 8 e 9, e funciona de 7h30 as 18h. Mais informações pelo telefone: 63 3312 7075. 

Com Secom/Governo do TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.