REDAÇÃO
REDE TO
Um acidente com um ônibus da empresa Real Maia matou sete pessoas e deixou 20 feridas, na madrugada deste domingo, 28, na TO-040, perto da cidade de Dianópolis, na região sudeste do Tocantins.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a tragédia aconteceu por volta de 1 hora da madrugada, no trevo de Novo Jardim. O veículo, que fazia a linha Barreiras (BA) - Palmas, tombou em uma curva depois de apresentar problemas nos freios.
Os feridos foram socorridos em ambulâncias da região e levados para o Hospital Regional de Dianópolis. 9 deles foram encaminhados para o Hospital Geral de Palmas. O helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) foi usado para transportar até a capital uma mulher com ferimentos graves.
Os sete mortos são dois homens e cinco mulheres. Entre eles está a servidora pública lotada no Banco do Empreendedor do Tocantins, Dilma Raimundo de Sousa. Em nota, o BEM lamentou o ocorrido. "Tivemos o privilégio de ter grande parte de sua vida compartilhada conosco, nestes cerca de 20 anos de convivência. Anos estes, marcados pela alegria e um sorriso sempre presente", afirmou.
Segundo o Banco do Empreendedor, Dilma deixa marido e um filho de 13 anos. O velório da servidora será realizado na Bahia, de onde vinha quando sofreu o acidente e onde moram familiares.
A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.