Assassinato aconteceu no último dia 10 de janeiro, na zona rural de Gurupi
REDAÇÃO
REDE TO
Foi preso, na manhã desta segunda-feira, 29, em Goiás, o principal suspeito de matar um servidor da Prefeitura de Gurupi, na região sul do Tocantins. Cleomar Guedes Lima foi detido em Terezinha de Goiás. A polícia disse que ele pretendia fugir para Mato Grosso.
De acordo com o delegado Hélio Domingo de Assis Alves, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Cleomar teve a prisão preventiva decretada pela Justiça depois que a Polícia Civil (PC) reuniu evidências da participação dele na morte de Josué Silva Araújo.
O crime aconteceu no último dia 10 de janeiro, em uma fazenda na zona rural de Gurupi. Josué foi morto com um tiro no cabeça. O disparo foi efetuado de uma espingarda calibre 16. A vítima estava descansando em uma cadeira quando foi alvejada. A motivação do assassinato ainda não foi esclarecida.
Cleomar foi preso quando deixava um hotel em direção ao Terminal Rodoviário de Terezinha de Goiás. A polícia apreendeu um documento de identidade com o nome de outra pessoa e R$ 7 mil que o suspeito confessou ser fruto de um golpe aplicado por ele em Goiás.
Segundo a polícia, Cleomar será transferido de Goiás para uma unidade prisional em Gurupi, onde deverá responder pelo assassinato do servidor Josué.
A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.