publicidade
publicidade
Max:36° Min:17°
Araguaína
Araguaína-TO, quarta, 22 de agosto de 2018
Siga a REDE TO

Rede 190

Gurupi: Polícia Civil prende suspeito de matar servidor público

Assassinato aconteceu no último dia 10 de janeiro, na zona rural de Gurupi

29/01/2018 19h47 | Atualizado em: 30/01/2018 20h21

Divulgação/SSP-TO Cleomar Guedes Lima foi detido com uma identidade com o nome de outra pessoa e R$ 7 mil que ele confessou ser fruto de um golpe aplicado em Goiás

REDAÇÃO
REDE TO


Foi preso, na manhã desta segunda-feira, 29, em Goiás, o principal suspeito de matar um servidor da Prefeitura de Gurupi, na região sul do Tocantins. Cleomar Guedes Lima foi detido em Terezinha de Goiás. A polícia disse que ele pretendia fugir para Mato Grosso. 

De acordo com o delegado Hélio Domingo de Assis Alves, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Cleomar teve a prisão preventiva decretada pela Justiça depois que a Polícia Civil (PC) reuniu evidências da participação dele na morte de Josué Silva Araújo.

O crime aconteceu no último dia 10 de janeiro, em uma fazenda na zona rural de Gurupi. Josué foi morto com um tiro no cabeça. O disparo foi efetuado de uma espingarda calibre 16. A vítima estava descansando em uma cadeira quando foi alvejada. A motivação do assassinato ainda não foi esclarecida.

Cleomar foi preso quando deixava um hotel em direção ao Terminal Rodoviário de Terezinha de Goiás. A polícia apreendeu um documento de identidade com o nome de outra pessoa e R$ 7 mil que o suspeito confessou ser fruto de um golpe aplicado por ele em Goiás.

Segundo a polícia, Cleomar será transferido de Goiás para uma unidade prisional em Gurupi, onde deverá responder pelo assassinato do servidor Josué. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.