publicidade
publicidade
Max:32° Min:20°
Araguaína
Araguaína-TO, sexta, 25 de maio de 2018
Siga a REDE TO

Rede 190

Suspeito de assassinar homem durante assalto é preso em Araguaína

O crime aconteceu em setembro de 2017, no distrito de Novo Horizonte

31/01/2018 16h54 | Atualizado em: 01/02/2018 16h28

Divulgação/SSP-TO Ransmiller Rodrigues da Silva, de 20 anos, teve a prisão preventiva decretada por latrocínio; pena pode chegar a 30 anos de prisão

REDAÇÃO
REDE TO


Um jovem foi preso, na tarde desta terça-feira, 20, em Araguaína, norte do Tocantins, suspeito de cometer um latrocínio, que é o crime de roubo seguido de morte. Ransmiller Rodrigues da Silva, de 20 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça a pedido da
Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa

De acordo com o delegado Guilherme Torrer, titular da DHPP, o assassinato aconteceu no dia 7 de setembro de 2017, no distrito de Novo Horizonte. Ransmiller e um adolescente planejavam assaltar um supermercado, quando a moto que eles usariam na ação ficou sem combustível.

Em busca de dinheiro para abastecer o veículo, a dupla resolveu assaltar a primeira pessoa que encontrassem. A vítima foi Lourival Custódio, segundo a polícia, "pai de família e trabalhador". O homem estava passando por Novo Horizonte em direção a  cidade de Aragominas, quando os bandidos pararam a motocicleta dele. Custódio foi assassinado a tiros pelos suspeitos. 

Detido no setor Construindo um Sonho, Ransmiller foi ouvido na delegacia, passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Araguaína. Ele pode ser condenado a uma pena de até 30 anos de prisão. 

Segundo a Polícia Civil (PC), o menor envolvido no latrocínio foi apreendido, recentemente, depois de colidir uma caminhonete roubada no setor Oeste, em Araguaína.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.