publicidade
publicidade
Max:36° Min:17°
Araguaína
Araguaína-TO, quarta, 22 de agosto de 2018
Siga a REDE TO

Educação

Católica do Tocantins oferece 72 vagas em dez cursos pelo ProUni

31/01/2018 17h42 | Atualizado em: 01/02/2018 16h11

Divulgação Os interessados em pleitear uma bolsa devem ficar atentos ao prazo de inscrição, que vai de 6 a 9 de fevereiro

Para o primeiro semestre de 2018, a Católica do Tocantins disponibiliza de 72 vagas para o Programa Universidade para Todos (ProUni). As vagas foram distribuídas em 10 cursos, sendo: Administração (4); Arquitetura (6); Ciências Contábeis (4); Direito Matutino (12); Direito Noturno (11); Engenharia Ambiental (2); Engenharia Civil (14); Engenharia de Produção (2); Engenharia Elétrica (5); Agronomia Integral (4); Agronomia Noturno (3) e Medicina Veterinária (5).

Os interessados em pleitear uma bolsa pelo programa devem ficar atentos ao prazo de inscrição que começa na próxima terça-feira, dia 6 de fevereiro e vai até o dia 9.

O ProUni oferece bolsas de estudos integrais e parciais (50%) em instituições de ensino privadas de educação superior. Podem concorrer às bolsas integrais os candidatos com renda per capita mensal de até 1,5 salário mínimo; já para as parciais é preciso ter renda familiar mensal de até três salários mínimos. Para participar do programa é necessário fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

Com Ascom/Católica do TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.