publicidade
publicidade
Max:31° Min:20°
Araguaína
Araguaína-TO, terça, 13 de novembro de 2018
Siga a REDE TO

Rede 190

Homem mata namorada a tiros e depois tenta suicídio em Palmas

01/02/2018 15h09 | Atualizado em: 02/02/2018 17h59

Reprodução/Facebook A técnica de enfermagem Juvenia Cunha de Sousa, de 36 anos, foi morta a tiros pelo próprio namorado, na noite desta quarta-feira, 31 de janeiro, em Palmas

REDAÇÃO
REDE TO


É grave o estado de saúde do homem que matou a namorada e tentou suicídio, na noite desta quarta-feira, 31 de janeiro, em Palmas. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, José Humberto Nogueira continua internado no Hospital Geral Palmas e corre risco de morte. 

Nogueira atirou contra si mesmo depois de matar a técnica de enfermagem Juvenia Cunha de Sousa, de 36 anos. O assassinato seguido da tentativa de suicídio ocorreu em uma quitinete na Quadra 804 Sul. O corpo da mulher foi encontrado ao lado de José, que apresentava uma marca de tiro na cabeça. 

Nogueira foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o HGP. 

Após perícia no local do crime, o corpo de Juvenia foi examinado no Instituto Médico Legal (IML) da capital e liberado para sepultamento. A mulher trabalhava como técnica de erfermagem. Amigos usaram o perfil dela no Facebook para lamentar a morte trágica. "Quanta crueldade", escreveu uma internauta. "Perdemos uma amiga, uma profissional que tinha tudo pela frente", comentou outra. 

Segundo conhecidos do casal ouvidos pela REDE TO, José Humberto não aceitava o fim do namoro com Juvenia e, por isso, teria resolvido tirar a vida da mulher e depois se matar. 

O velório e enterro de Juvenia serão realizados na cidade de Santa Tereza do Tocantins, onde vivem os familiares da técnica de enfermagem. A vítima faria 37 anos no próximo dia 12 de fevereiro. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.