publicidade
publicidade
Max:32° Min:20°
Araguaína
Araguaína-TO, sexta, 25 de maio de 2018
Siga a REDE TO

Rede 190

Polícia procura homem suspeito de matar jovem com foice na zona rural

01/02/2018 15h57 | Atualizado em: 02/02/2018 18h19

Ilustração O lavrador Antônio Francisco de França, de 22 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira, 31 de janeiro, na zona rural de Praia Norte, no extremo norte do estado

REDAÇÃO
REDE TO


A polícia procura um homem suspeito de matar um jovem, na madrugada desta quinta-feira, 1º de fevereiro, em Praia Norte, no extremo norte do Tocantins. O crime aconteceu na zona rural do município, em um local conhecido como Agrovila.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima é o lavrador Antônio Francisco de França, de 22 anos. O suspeito, Manoel Costa Lima, de 42. Os dois moravam na mesma casa e costumavam consumir bebidas alcoólicas juntos. Por volta das 4 horas da madrugada desta quinta, durante uma bebedeira, Antônio e Manoel se desentenderam. Lima pegou uma foice e atacou França, que morreu no local.

A polícia disse que quando chegou à Agrovila, Manoel já tinha fugido. Até a conclusão deste texto, o homem não havia sido localizado.

Após perícia na cena do crime, o corpo de Antônio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Augustinópolis. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.