publicidade
publicidade
Max:28° Min:23°
Araguaína
Araguaína-TO, sexta, 23 de fevereiro de 2018
Siga a REDE TO

Rede 190

Buriti: Jovem é preso suspeito de matar idoso às margens de rodovia

Antonio Alves, de 76 anos, morreu após levar vários chutes e socos

02/02/2018 16h50 | Atualizado em: 06/02/2018 12h41

Divulgação/SSP-TO Antonio Lopes da Silva, de 22 anos, é suspeito de matar a pancadas o idoso Antonio Alves dos Reis, de 76 anos; crime aconteceu no dia 7 de janeiro deste ano, em Buriti do Tocantins, no extremo norte do estado

REDAÇÃO
REDE TO


Um jovem foi preso nesta quinta-feira, 1º de fevereiro, suspeito de cometer um crime bárbaro, em Buriti do Tocantins, no extremo norte do estado. Antonio Lopes da Silva, de 22 anos, é apontado pela Polícia Civil (PC) como autor da morte por espancamento de Antonio Alves dos Reis, de 76 anos.

De acordo com o delegado Edson José Lobato Borges, o crime aconteceu na madrugada do dia 7 de janeiro deste ano, às margens da TO-201, em Buriti. Antonio Alves morreu após receber vários chutes e socos. O corpo foi encontrado por pessoas que trafegavam pela rodovia. 

O assassinato brutal, cuja motivação ainda não foi esclarecida, causou grande repercussão na cidade, uma vez que a vítima era bastante conhecida. 

Depois de reunir indícios de que Antonio Lopes era o autor do crime, o delegado solicitou a prisão temporária do suspeito. A ordem foi expedida pelo Juízo da Vara Criminal da Comarca de Araguatins. O mandado foi cumprido na tarde desta quinta. Lopes foi encaminhado para a delegacia e, em seguida, para a cadeia pública de Araguatins, onde permanece preso. 

Segundo a polícia, Antonio Lopes será indiciado por homicídio qualificado e pode pegar até 30 anos de prisão. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.