publicidade
publicidade
Max:31° Min:23°
Araguaína
Araguaína-TO, quarta, 23 de maio de 2018
Siga a REDE TO

Estado

Ciclista morre após ser atropelado por ônibus no Tocantins

O acidente aconteceu no km 202 da BR-153, município de Nova Olinda

06/02/2018 11h50 | Atualizado em: 16/02/2018 11h43

Foto 1: Divulgação/PRF-TO; Foto 2: Arquivo Pessoal O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, 06, quando Cícero atravessava a BR-153, em Nova Olinda, na região norte do Tocantins

REDAÇÃO
REDE TO

 

Um homem morreu atropelado por um ônibus, na manhã desta terça-feira, 06, na BR-153, em Nova Olinda, na região norte do Tocantins. O acidente ocorreu por volta das 6 horas, no km 202 da rodovia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, identificada apenas como Cícero, estava atravessando a pista, de um lado para o outro, em uma bicicleta, quando foi atingida por um ônibus interestadual de passageiros.

Cícero não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Após o trabalho pericial da Polícia Técnico-Científica, o corpo do ciclista foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. 

O motorista do ônibus permaneceu no local e foi submetido ao teste do bafômetro, que não constatou o consumo de bebidas alcoólicas. Ele foi levado para prestar depoimento na delegacia de Polícia Civil (PC) de Nova Olinda. A eventual responsabilidade por parte do condutor só será apurada após a conclusão do laudo pericial. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.