publicidade
publicidade
Max:33° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, segunda, 28 de maio de 2018
Siga a REDE TO

Municípios

Ganhador de concurso gospel irá se apresentar no Capital da Fé 2018

O segundo e terceiro colocados do concurso também estarão no evento

06/02/2018 17h15 | Atualizado em: 06/02/2018 17h35

Divulgação Interpretando as músicas “Os Anjos Te Louvam’ e “Grandes Conquistas”, de sua autoria, Ribeiro agitou o público que lotava o Theatro Fernanda Montenegro, na capital

Em uma noite marcada pela emoção e adoração a Deus, o pastor Weslley Ribeiro sagrou-se como vencedor da primeira edição do Gospel Voz, reality show criado com o objetivo de revelar e divulgar novos talentos da música gospel. Interpretando as músicas “Os Anjos Te Louvam’ e “Grandes Conquistas”, de sua autoria, Ribeiro agitou o público que lotava o Theatro Fernanda Montenegro, em Palmas, na noite do último sábado, 03, além de ter conquistado o corpo de jurados com sua voz imponente e melodias contagiantes.

O Gospel Voz também premiou o segundo e terceiro lugar, tendo como vencedores, respectivamente Jacques Rocha, de Colinas do Tocantins e Edna Rocha, de Palmas. Todos ganharam direito a participação no Capital da Fé, com apresentações previstas para o dia 14 deste mês, no último dia do evento, além de outros prêmios conforme a colocação. O primeiro lugar ganhou direito a produção completa de um CD com tiragem de 1.000 cópias e um ano de agência. O segundo colocado tem direito a gravação de um EP (obra musical com quantidade menor de músicas) com sete faixas e seis meses de agência. E o terceiro lugar gravará um EP com cinco faixas.

O presidente interino da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) e prefeito licenciado, Carlos Amastha (PSB), prestigiou o evento e destacou a importância do Capital da Fé. “Palmas já é conhecida e se tornou referência em todo país graças aos eventos aqui realizados, como o Capital da Fé. E o Gospel Voz é a prova de que estamos no rumo certo”, informou Amastha.

Para o presidente interino da Agência Municipal de Turismo (Agtur), Eudes Assis, o Capital da Fé é um espaço democrático e oportuniza que os talentos regionais tenham acesso a toda estrutura do evento, para que mostrem o trabalho que fazem, é primordial para o crescimento e democratização das ações. “O Capital da Fé foi magnífico, com cantores de alto nível. Não tenho dúvidas que a participação dos vencedores no Capital da Fé vai ser um ganho muito grande para todos”, enalteceu Assis ao parabenizar os organizadores do Gospel Voz pelo sucesso da primeira edição do evento.

Expectativas

Agora os vencedores se preparam para subirem ao palco do Capital da Fé e se apresentarem para milhares de pessoas. Segundo Edna, até lá o trabalho será duro e ela promete preparar um repertório de adoração e louvor para honrar o nome do Senhor.

Quem também não ver a hora do tão sonhado dia chegar é Jacques Rocha. “A expectativa é grande e tenho certeza que será uma experiência valiosa”, anunciou o cantor ao destacar que todos os participantes do Gospel Voz participaram por um extenso processo de preparação, como de técnica vocal e postura no palco.

Para o pastor Ribeiro o momento agora é de celebrar a bênção conquistada. “Foi muito bom e sou grato por tudo isso. A canção autoral que apresentei foi criada em 2012 em um momento em que grandes coisas aconteceram e quis celebrar essas vitórias”, exaltou o pastor ao compartilhar sua alegria e apresentar seu trabalho nos palcos do Capital da Fé.

Apresentações

A final do Gospel Voz contemplou duas etapas, sendo a primeira com a apresentação de dez cantores que tiveram o maior número de visualizações em vídeos publicados na página do Facebook do site Pauta Gospel. Além dos vencedores se apresentaram na final Gabryell Rocha, Myzia Rocha, Henrique Alencar, Ibsen Carlos, Matheus Reis, Maxsuel Lopes e Talita Cristina.

Cada candidato interpretou uma canção e cinco foram escolhidos para mais uma rodada de apresentações. Após essa etapa os três vencedores foram escolhidos conforme pontuação dada pelo júri, formado por profissionais de música e convidados. 

 

Da Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.