publicidade
publicidade
Max:34° Min:19°
Araguaína
Araguaína-TO, quarta, 20 de junho de 2018
Siga a REDE TO

Municípios

Blitze da Lei Seca serão realizadas neste fim de semana

16/02/2018 17h50 | Atualizado em: 20/02/2018 17h04

Divulgação Ações serão centralizadas em pontos estratégicos da cidade, onde há maior consumo de bebidas alcoólicas

A Prefeitura de Palmas informou que novas blitze da Operação Lei Seca serão realizadas durante o final de semana. A ação conta com a atuação dos Agentes de Trânsito, juntamente com a Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a Polícia Militar (PM). A operação inicia nesta sexta-feira, 16, e segue até o próximo domingo, 18.

Segundo a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbanas (Sesmu), as blitze da Operação Lei Seca serão centralizadas em pontos estratégicos da cidade, onde há maior consumo de bebidas alcoólicas. A ação conjunta visa a alertar sobre a combinação perigosa do álcool e direção, e desse modo, "fazer a preservação de vidas dos condutores e pedestre no trânsito", ressalta o secretário Major Leonardo Coelho.

A gerente de Fiscalização de Trânsito, Glauce Kelly de Souza, ressalta que assim como no feriado de Carnaval, as ações de fiscalização serão intensificadas. “O sucesso durante o feriado de Carnaval se deu por conta das ações educativas e repressivas, ou seja, o êxito depende da fiscalização juntamente com a educação. Por isso, vamos continuar com as ações durante o final de semana", acrescentou.

Com Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.