publicidade
publicidade
Max:30° Min:22°
Araguaína
Araguaína-TO, segunda, 10 de dezembro de 2018
Siga a REDE TO

Estado

Encontrado corpo de jovem que morreu afogado no rio Araguaia

16/02/2018 18h07 | Atualizado em: 16/02/2018 21h08

Divulgação Sérgio Gomes de Farias, de 17 anos, tomava banho com um amigo, quando pulou de um balanço na água e desapareceu

REDAÇÃO
REDE TO


Foi encontrado, na tarde desta sexta-feira, 16, o corpo do adolescente que sumiu no rio Araguaia, em Pau D'Arco, na região noroeste do Tocantins. Sérgio Gomes de Farias, de 17 anos, estava desaparecido desde a manhã da última quinta-feira, 15. 

De acordo com os bombeiros, o jovem estava tomando banho em uma área conhecida como Flutuante do Espaço Verde. Durante uma brincadeira, Sérgio pulou de um balanço improvisado na água. A vítima conseguiu emergir, chegando a acenar para o amigo que o acompanhava, mas logo após submergiu e não foi mais visto. 

O jovem que estava com Sérgio pediu ajuda a pescadores da região para encontrar o amigo. Eles chegaram a jogar redes de pesca na tentativa de resgatar o rapaz, mas a vítima não foi encontrada.

Os bombeiros informaram que o corpo de Sérgio apareceu boiando depois que foi feita uma limpeza na área onde ele desapareceu. Os militares retiraram o flutuante do local e recolheram galhadas. 

Após perícia, o cadáver de Sérgio foi encaminhado para autópsia no Instituto Médico Legal (IML). 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.