publicidade
publicidade
Max:34° Min:22°
Araguaína
Araguaína-TO, sábado, 22 de setembro de 2018
Siga a REDE TO

Oportunidades

Sine oferece 50 vagas em curso gratuito de qualificação em Palmas

20/02/2018 14h30 | Atualizado em: 20/02/2018 14h44

Divulgação A capacitação, com carga-horária de 160 horas, tem como pré-requisitos a idade mínima de 16 anos e a conclusão do 7º ano do Ensino Fundamental

A Secretaria do Trabalho e Assistência Social (Setas), por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine) oferece mais um curso gratuito, desta vez em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-TO). É o Curso de Montador e Reparador de Computadores que será realizado no modelo à distância (EAD) e presencial, e acontecerá de 27 de fevereiro a 12 de junho, no Centro de Educação e Tecnologia (CETEC) do SENAI Palmas. As inscrições ficam abertas até o dia 23 de fevereiro, ou até preencher as 50 vagas.

A capacitação, com carga-horária de 160 horas, tem como pré-requisitos a idade mínima de 16 anos e a conclusão do 7º ano do Ensino Fundamental. O candidato deverá ter acesso à Internet e disponibilidade para frequentar as aulas presenciais que acontecerão aos sábados.

Serão formadas duas turmas com 25 alunos cada, e as aulas presenciais para a turma 1 acontecerão de 8h às 12h, e para a turma 2, das 14h às 18h.

O local para as inscrições é na Gerência de Qualificação, Capacitação e Orientação Profissional, no Sine Central, na Quadra 104 Sul, em Palmas, em frente ao camelódromo.

 

Da Secom/Governo do TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.