publicidade
publicidade
Max:32° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, terça, 25 de setembro de 2018
Siga a REDE TO

Oportunidades

Prepara Palmas oferece curso de operador de telemarketing na capital

20/02/2018 14h57 | Atualizado em: 05/03/2018 16h27

Divulgação Os participantes podem ser de ambos os sexos, mas devem ter entre 18 e 35 anos e ter concluído o ensino médio

Quem busca uma chance no mercado de trabalho para driblar o desemprego e de quebra conseguir qualificação profissional não pode perder a chance de participar da formação básica para a função de Operador de Telemarketing. O curso é promovido pela Prefeitura de Palmas, por meio da Superintendência Municipal de Igualdade Racial (Supir), e em parceria com uma empresa da Capital, por meio do projeto Prepara Palmas.

As inscrições devem ser feitas até a quarta-feira, 22, por meio deste link. Os participantes devem ter entre 18 e 35 anos, de ambos os sexos. A escolaridade mínima é ensino médio completo. Além disso, é preciso ter disponibilidade de horário para trabalho.

De acordo com o superintendente da Supir, Nélio Lopes, o final da capacitação, que será realizada apenas na sexta-feira, 23, das 8 horas às 12 horas, na Escola de Tempo Integral Eurídice Ferreira de Melo, no Aureny III, os participantes serão encaminhados para uma seleção de emprego em uma empresa na Capital. “A capacitação abrangerá aulas básicas de informática e redação, para que os participantes estejam aptos para concorrer à vaga de emprego na empresa parceira”, informou Lopes.

 

Da Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.