publicidade
publicidade
Max:38° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, segunda, 24 de setembro de 2018
Siga a REDE TO

Esportes

Prorrogadas inscrições para Corrida Feminina de Rua de Palmas

20/02/2018 15h49 | Atualizado em: 20/02/2018 16h38

Divulgação A prova será dia 10 de março, com largada às 19 horas, e abre o Circuito Virgílio Coelho

Os atletas interessados em participar da 5ª Corrida Feminina de Rua de Palmas (Femine) terão até o dia 28 de fevereiro para se inscreverem na prova que será aberta a atletas a partir dos 16 anos, de ambos os sexos. As inscrições custam R$ 100 e podem ser feitas neste link.

O prazo final das inscrições seria até o dia 17 último, mas foi prorrogado pela organização do evento. “Nós decidimos prolongar o prazo em decorrência do feriado de Carnaval, muita gente viajou e não conseguiu realizar as inscrições”, disse a empresária, Cheila Naves, organizadora do evento.

A prova será dia 10 de março, com largada às 19 horas, e abre o Circuito Virgílio Coelho. Com percurso de 7 quilômetros, a competição irá percorrer importantes avenidas da Capital e terá estrutura composta por espaços exclusivos para os atletas, e espaço VIP, com música eletrônica e espaço kids com segurança para filhos dos atletas.

Kit para os atletas

Os atletas que participarão da corrida receberão um kit contendo camiseta, número de peito, chip de cronometragem, boné,coqueteleira, toalha e braçadeira porta celular.

Concentração

A concentração começa às 18 horas, em frente à Femine Fitness Center, localizada na quadra Arse 41, Avenida NS 02, próximo ao relógio das flores. De acordo com a organizadora do evento, Cheila Naves, atletas de 11 cidades do Tocantins já se inscreveram na prova. “Até o momento 700 atletas já se inscreveram para a corrida”, disse.

A prova é realizada em alusão ao Dia Internacional da Mulher e este ano, 5% do valor das inscrições serão destinados ao tratamento do menino João Gilberto, acometido por Atrofia Muscular Espinhal (AME), cujo tratamento custa em torno de R$ 3 milhões.

Circuito Virgílio Coelho

Considerado o maior circuito de corridas do País realizado em uma só cidade, o Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua terá 10 provas ao longo do ano. A cada etapa os participantes recebem uma medalha que forma uma mandala no final do circuito.

 

Da Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.