publicidade
publicidade
Max:30° Min:22°
Araguaína
Araguaína-TO, segunda, 10 de dezembro de 2018
Siga a REDE TO

Rede 190

Polícia investiga morte de jovem com requintes de crueldade em Paraíso

20/02/2018 17h05 | Atualizado em: 05/03/2018 15h46

Reprodução/Facebook Lucas Costa Pereira, de 18 anos, foi morto a pedradas e teve o corpo queimado; identificação só aconteceu nesta segunda-feira, 19, dois dias depois que o cadáver do jovem foi encontrado em um matagal

REDAÇÃO
REDE TO


A Polícia Civil (PC) está investigando a morte de um jovem em Paraíso do Tocantins, na região centro-oeste do estado. Lucas Costa Pereira, de 18 anos, foi encontrado morto, no último sábado, 17, em um matagal no setor Vila Regina. O corpo dele estava queimado e com rosto desfigurado, o que dificultou a identificação. Apenas nesta segunda-feira, 19, após a análise das digitais da vítima, foi possível ter certeza de que se tratava de Lucas. 

De acordo com a polícia, Lucas foi brutalmente assassinado na madrugada de sábado. O autor do crime esfaqueou o jovem, o golpeou com pedradas na cabeça e, por fim, ateou fogo no rapaz. Localizado na tarde de sábado, o cadáver, em estado avançado de decomposição, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paraíso, mas como o IML local não tem câmara fria e o equipamento que conserva corpos do instituto em Palmas não está funcionando, ele foi sepultado como indigente no domingo, 18. 

Antes, porém, de enterrar o corpo, peritos recolheram as impressões digitais da vítima para futuro reconhecimento. Nesta segunda, papiloscopistas do Núcleo de Paraíso compararam a digital do polegar direito do rapaz encontrado morto com a de Lucas e confirmaram a identidade do jovem assassinado. 

A polícia informou que abriu um inquérito para investigar o caso. As circunstâncias do homicídio, a motivação e o autor ainda são desconhecidos. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.