publicidade
publicidade
Max:31° Min:16°
Araguaína
Araguaína-TO, sábado, 23 de junho de 2018
Siga a REDE TO

Rede 190

Crime brutal: Jovem é morto e esquartejado por facção em Palmas

A execução teria ocorrido em uma espécie de "tribunal do crime"

05/03/2018 15h09 | Atualizado em: 06/03/2018 21h36

Fotos: Divulgação Emanuel Clayton Martins, de 19 anos, foi morto com requintes de crueldade, neste fim de semana, em Palmas

REDAÇÃO
REDE TO

 

A Policia Civil (PC) acredita que uma facção criminosa que atua dentro e fora de presídios no Tocantins está por trás de um crime brutal ocorrido, neste fim de semana, em Palmas. A vítima é o jovem Emanuel Clayton Martins, de 19 anos. O corpo dele foi encontrado esquartejado dentro de sacos de lixo e sacolas, na manhã de domingo, 04, perto de um ponto de coletivo na TO-050. 

De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital, responsável pelas investigações, Emanuel desapareceu na tarde de sábado, 03. A suspeita é que ele tenha sido assassinado com requintes de crueldade, na noite do sumiço. Envolto em um tapete, o cadáver foi localizado, na manhã do dia seguinte, em uma estrada de chão que fica ao lado de um ponto de ônibus. 

A DHPP informou que antes de ser morto, Emanuel foi amarrado e torturado pelos suspeitos. As imagens das agressões foram publicadas por integrantes da facção nas redes sociais. 

Segundo a polícia, o crime pode estar ligado a disputa por pontos de drogas na região sul da capital. A execução de Emanuel teria ocorrido em uma espécie de "tribunal do crime". Até a conclusão deste texto, na tarde desta segunda-feira, 05, nenhum suspeito de participação no homicídio havia sido preso ou identificado.

Após perícia no local onde foi encontrado, o corpo de Emanuel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Palmas. Conforme o IML, o jovem foi esfaqueado e teve alguns membros cortados. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.