publicidade
publicidade
Max:31° Min:16°
Araguaína
Araguaína-TO, terça, 19 de junho de 2018
Siga a REDE TO

Municípios

Terceirizado da Energisa morre após levar choque elétrico no TO

06/03/2018 15h34 | Atualizado em: 08/03/2018 11h18

Arquivo Pessoal Francisco Lopes de Sousa, de 37 anos, morreu eletrocutado enquanto fazia a troca de um poste, na zona rural de Guaraí, na região noroeste do Tocantins

REDAÇÃO
REDE TO


Um funcionário de uma empresa que presta serviços para a Energisa morreu, na tarde desta segunda-feira, 05, após sofrer uma descarga elétrica de alta tensão, em Guaraí, na região central do Tocantins. O acidente aconteceu por volta das 18 horas, na zona rural do município. 

Funcionário da Enecol, Francisco Lopes de Sousa, de 37 anos, estava, com outros dois colegas, trocando um poste de energia no assentamento Soledade, quando, acidentalmente, a rede de alta tensão foi acionada e o homem recebeu um choque elétrico. Lopes ficou preso pelo cinto de segurança no poste. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu antes mesmo de dar entrada no Hospital Regional de Guaraí. 

Em nota, a Energisa lamentou a morte do funcionário terceirizado. A Enecol, por sua vez, se solidarizou com os familiares de Francisco, disse que está prestando assistência aos parentes da vítima e informou que todas as medidas cabíveis estão sendo adotadas para investigar o que provocou o acidente. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.