publicidade
publicidade
Max:30° Min:22°
Araguaína
Araguaína-TO, segunda, 10 de dezembro de 2018
Siga a REDE TO

Rede 190

Polícia prende dupla suspeita de matar e roubar idoso em Arraias

O crime, ocorrido em setembro de 2017, causou revolta e indignação

08/03/2018 11h24 | Atualizado em: 09/03/2018 12h55

Divulgação/SSP-TO David Wilson Gomes dos Santos e o comparsa foram detidos preventivamente, nesta quarta-feira, 07, em Arraias, na região sudeste do Tocantins

REDAÇÃO
REDE TO


Dois homens foram presos, nesta quarta-feira, 07, suspeitos de latrocínio, em Arraias, na região sudeste do Tocantins. David Wilson Gomes dos Santos e Lucas Balduino Pontes Rocha foram detidos preventivamente depois que a Polícia Civil (PC) reuniu indícios de envolvimento deles no crime. 

De acordo com a delegada Vanusa Regina de Carvalho Nunes, responsável pelas investigações, o  roubo seguido de morte aconteceu no dia 29 de setembro de 2017. David Wilson e Lucas invadiram a casa de um idoso com o objetivo de subtrair dinheiro. Depois de receber uma "gravata", a vítima reagiu golpeando o agressor com uma laterna. David, então, pegou uma enxada e atingiu o homem, que também foi esfaqueado. O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. 

Como não encontraram dinheiro na residência, a dupla fugiu levando apenas dois isqueiros. David e Lucas foram levados para a Delegacia de Arraias e, na sequência, encaminhados para a cadeia pública local, onde permanecem encarcerados à disposição da Justiça. A pena para o crime de latrocínio pode chegar a 30 anos de prisão.

Segundo a delegada, o crime bárbaro causou muita revolta na população de Arraias, uma vez que o idoso era uma pessoa muito querida e conhecida na cidade.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.