publicidade
publicidade
Max:35° Min:18°
Araguaína
Araguaína-TO, segunda, 25 de junho de 2018
Siga a REDE TO

Estado

Colisão entre moto e carro mata jovem e fere outra na TO-050

08/03/2018 11h58 | Atualizado em: 09/03/2018 11h31

Divulgação Camila Boaventura e Rosimeire Barros sofreram acidente, nesta quinta-feira, 08, em Palmas - Rosimeire não resistiu aos ferimentos e morreu no local

REDAÇÃO
REDE TO


Uma mulher morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente registrado por volta das 4 horas da madrugada desta quinta-feira, 08, na TO-050, perto de Taquaralto, na região sul de Palmas.

De acordo com a Polícia Militar, um carro de passeio bateu contra a traseira de uma motocicleta. Com a colisão, a moto saiu da pista e invadiu o canteiro central. Já a moto ficou caída na lateral da rodovia. A passageira, identificada como Rosimeire Barros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a condutora, Camila Boaventura, sofreu ferimentos graves e foi encaminhada para o Hospital Geral de Palmas.

No carro estavam o motorista, que fugiu sem prestar socorro às vítimas, uma mulher que seria companheira dele e um terceiro ocupante. Reclamando de dores, a passageira foi levada para o HGP. 

Após perícia no local do acidente, o corpo de Rosimeire foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital. O laudo com as causas do acidente deve ser concluído em algumas semanas. 

Outro acidente

Poucas horas depois do acidente fatal, uma outra colisão, também envolvendo moto e carro de passeio, foi registrada na mesma TO-050. A motocicleta atingiu a lateral do carro depois que o motorista mudou de faixa para dar uma carona a uma pessoa que estava às margens da pista. 

O condutor da moto sofreu escoriações e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto da região sul da capital. O motorista saiu ileso. 



 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.