publicidade
publicidade
Max:27° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, terça, 11 de dezembro de 2018
Siga a REDE TO

Estado

Acidente envolvendo van de dupla sertaneja mata motorista no TO

Colisão entre micro-ônibus e caminhão ocorreu na BR-153, em Nova Olinda

09/03/2018 09h44 | Atualizado em: 12/03/2018 10h54

Fotos: Divulgação/PRF-TO Micro-ônibus da dupla Zezinho Aboiador e Jó Camargo colidiu com caminhão gaiola, no km 196 da BR-153, em Nova Olinda, na região norte do Tocantins

REDAÇÃO
REDE TO

 

Um acidente entre um micro-ônibus de uma dupla sertaneja e um caminhão gaiola matou uma pessoa, na noite desta quinta-feira, 08, na BR-153, em Nova Olinda, na região norte do Tocantins. A fatalidade aconteceu em um quebra-molas, no km 196 da rodovia, em uma das entradas da cidade. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão reduziu a velocidade para passar pela lombada, mas o motorista do micro-ônibus não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo com a traseira do veículo da frente. Com a batida, 

O condutor do micro-ônibus, identificado como Antonio, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após perícia no local do acidente, o corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

Já o caminhoneiro não sofreu ferimentos. Ele prestou depoimento na delegacia de Nova Olinda e foi liberado. A Polícia Civil (PC) informou que irá aguardar a conclusão do laudo pericial para apurar eventuais responsabilidades. 

O micro-ônibus é da dupla sertaneja Zezinho Aboiador e Jó Camargo, que se apresenta em vaquejadas da região. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.