publicidade
publicidade
Max:28° Min:22°
Araguaína
Araguaína-TO, sexta, 14 de dezembro de 2018
Siga a REDE TO

Estado

Caminhonete bate em caminhão e colisão mata motorista no TO

O acidente aconteceu na BR-153, perto da cidade de Cariri do Tocantins

09/03/2018 14h58 | Atualizado em: 12/03/2018 11h23

Fotos: Divulgação A caminhonete conduzida por Jurandir Francisco Dornelas Pinheiro, de 54 anos, ficou completamente destruída; o motorista morreu no local e o corpo ficou preso às ferragens

REDAÇÃO
REDE TO

 

Um homem morreu em um acidente registrado, na manhã desta sexta-feira, 09, na BR-153, perto da cidade de Cariri do Tocantins, na região sul do estado. A vítima foi identificada como Jurandir Francisco Dornelas Pinheiro, de 54 anos. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu uma caminhonete e um caminhão carregado de gesso e ocorreu por volta das 10 horas da manhã. O carro conduzido por Jurandir Francisco invadiu a contramão e bateu de fente com o veículo de carga. 

Com a batida, a caminhonete ficou completamente destruída. O motorista ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após perícia, o corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi. 

A PRF informou que a colisão aconteceu quando Jurandir tentava realizar uma ultrapassagem. O trecho onde aconteceu a colisão é de faixa contínua, sendo proibida este tipo de manobra. 

O caminhoneiro sofreu apenas ferimentos leves. Ele recebeu atendimento médico e passa bem. O homem deve ser ouvido na delegacia e liberado. A Polícia Civil (PC) disse que irá aguardar a conclusão do laudo da perícia para apurar eventuais responsabilidades. 

Outro acidente

Esse foi o segundo acidente fatal registrado na BR-153 no Tocantins em menos de 24 horas. Em Nova Olinda, o motorista do micro-ônibus da dupla sertaneja Zezinho Aboiador e Jó Camargo morreu depois de bater contra a traseira de um caminhão gaiola. A colisão foi na noite desta quinta-feira, 08, no km 196 da rodovia. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Araguaína. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.