Foram dois homicídios no setor Jardim Taquari e um perto da Praia das Arnos
REDAÇÃO
REDE TO
Pelo menos três pessoas foram assassinadas, neste sábado, 10, em Palmas. Os crimes aconteceram nas regiões norte e sul da capital. Até o momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado.
Os dois primeiros casos foram registrado durante a madrugada no setor Jardim Taquari, na região sul da capital. Dois homens foram espancados e mortos a pedradas. Os corpos foram encontrados nas primeiras horas da manhã por moradores. Um estava no chão de um bar e o outro em uma rua sem asfalto.
De acordo com a Polícia Militar, trata-se de um duplo homicídio cometido por mais de uma pessoa. A motivação ainda é desconhecida.
O terceiro homicídio ocorreu perto da Praia das Arnos, na região norte da capital. Tiago Cardoso da Luz, de 34 anos, foi encontrado morto por volta do meio-dia, na Quadra 307 Norte. A vítima foi morta com seis facadas, a maioria delas no rosto e no abdômen.
Conforme relatos de testemunhas, Tiago passou a noite consumindo bebidas alcoólicas em um bar nas proximidades. Antes de ser assassinato, ele teria se envolvido em uma confusão com outros clientes do estabelecimento. A PM informou que já identificou o autor das facadas, mas o nome não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.
Os corpos dos três homens foram examinados no Instituto Médico Legal da capital e liberados para sepultamento. O IML não divulgou o nome das duas vítimas do Taquari.
Segundo a Polícia Civil (PC), os crimes serão investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital.
A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.