publicidade
publicidade
Max:28° Min:22°
Araguaína
Araguaína-TO, sexta, 14 de dezembro de 2018
Siga a REDE TO

Rede 190

Palmas: Polícia registra três assassinatos em menos de 24h na capital

Foram dois homicídios no setor Jardim Taquari e um perto da Praia das Arnos

10/03/2018 22h04 | Atualizado em: 12/03/2018 17h57

Divulgação No Taquari, dois homens foram espancados e mortos a pedradas na madrugada deste sábado, 10; corpo de uma das vítimas foi encontrado estirando em uma rua sem asfalto

REDAÇÃO
REDE TO


Pelo menos três pessoas foram assassinadas, neste sábado, 10, em Palmas. Os crimes aconteceram nas regiões norte e sul da capital. Até o momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado. 

Os dois primeiros casos foram registrado durante a madrugada no setor Jardim Taquari, na região sul da capital. Dois homens foram espancados e mortos a pedradas. Os corpos foram encontrados nas primeiras horas da manhã por moradores. Um estava no chão de um bar e o outro em uma rua sem asfalto. 

De acordo com a Polícia Militar, trata-se de um duplo homicídio cometido por mais de uma pessoa. A motivação ainda é desconhecida. 

O terceiro homicídio ocorreu perto da Praia das Arnos, na região norte da capital. Tiago Cardoso da Luz, de 34 anos, foi encontrado morto por volta do meio-dia, na Quadra 307 Norte. A vítima foi morta com seis facadas, a maioria delas no rosto e no abdômen. 

Conforme relatos de testemunhas, Tiago passou a noite consumindo bebidas alcoólicas em um bar nas proximidades. Antes de ser assassinato, ele teria se envolvido em uma confusão com outros clientes do estabelecimento. A PM informou que já identificou o autor das facadas, mas o nome não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.

Os corpos dos três homens foram examinados no Instituto Médico Legal da capital e liberados para sepultamento. O IML não divulgou o nome das duas vítimas do Taquari. 

Segundo a Polícia Civil (PC), os crimes serão investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.