publicidade
publicidade
Max:30° Min:22°
Araguaína
Araguaína-TO, segunda, 10 de dezembro de 2018
Siga a REDE TO

Rede 190

Gurupi: Jovem morre após ser baleado em frente a casa noturna

Na ação, a namorada do rapaz foi atingida na barriga por um disparo

12/03/2018 11h24 | Atualizado em: 14/03/2018 14h30

Reprodução/Facebook Izaque Oliveira Alves, de 23 anos, morreu baleado, na noite deste domingo, em frente a uma casa noturna, no setor Vila Alagoana, em Gurupi, na região sul do Tocantins

REDAÇÃO
REDE TO



Um casal foi baleado, na noite deste domingo, 11, em Gurupi, na região sul do Tocantins. O crime aconteceu por volta das 20 horas, em frente a uma casa noturna, no setor Vila Alagoana.

De acordo com a Polícia Militar, I
zaque Oliveira Alves, de 23 anos, e a namorada, de 21, estavam na porta da boate, onde acontecia um baile funk, quando uma dupla em uma moto passou pelo local e atirou várias vezes contra o casal. Izaque chegou a ser socorrido com vida pelos bombeiros, mas morreu a caminho do Hospital Regional de Gurupi. A jovem foi baleada no abdômen e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HRG. Ele continua internado e o seu estado de saúde é estável. 

Após perícia no local do crime, o corpo de Izaque foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi, onde passou por exames e foi liberado para sepultamento. O enterro acontece na tarde desta segunda-feira, 12.

Nas redes sociais, os amigos lamentaram a morte de Izaque. "Vai fazer falta", escreveu um internauta. "Sem acreditar", comentou outro. "Um parceiro na terra hoje é um anjo no céu", disse um terceiro. 

Os suspeitos fugiram depois do crime e até a conclusão deste texto, não foram presos, nem identificados. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Gurupi. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.