publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 09 de dezembro de 2019
Siga a REDE TO

Oportunidades

60 vagas: Abertas inscrições para curso gratuito de programação de jogos em Palmas

15/03/2018 19h27 | Atualizado em: 15/03/2018 19h37

Divulgação A carga horária do curso de Programação de Jogos Digitais é de mil horas nos turnos matutino e noturno

Estão abertas as inscrições para o curso técnico em Programação de Jogos Digitais, com carga horária de mil horas nos turnos matutino e noturno. O curso é oferecido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) de Palmas, através do Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho), do Ministério do Desenvolvimento Social. As aulas iniciam em abril e as inscrições devem ser feitas no Polo Pronatec, na quadra 103 sul, Avenida L0-01, lote 63. Mais informações pelo telefone: 3218-6128.

Ao todo são 60 vagas, distribuídas em dois turnos, sendo que o turno matutino são oferecidas 30 vagas para alunos que estão cursando o ensino médio com idade de 16 anos; e as demais 30 vagas, para o turno noturno, destinam-se para quem já concluiu o Ensino Médio, com idade de 18 anos.

No ato da inscrição os interessados devem levar os documentos pessoais e comprovantes de conclusão do ensino médio e que esteja cursando o segundo grau, para a efetivação da matricula.

De acordo com a técnica do Acessuas, Zulmira de Fátima, o curso equivale ao ensino médio pela quantidade de horas ministradas. “Os alunos ainda recebem vale transporte e lanche durante o curso”.  

 

Da Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.