publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 20 de outubro de 2019
Siga a REDE TO

Oportunidades

Estação Juventude abre inscrições para cursos gratuitos em Palmas

16/03/2018 19h32 | Atualizado em: 16/03/2018 19h43

Divulgação Há cursos para auxiliar administrativo, língua portuguesa e redação, corpo e dança e auto maquiagem

Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos do Estação Juventude. São sete cursos e 400 vagas para jovens de 13 a 29 anos. Os interessados em se inscrever têm até o dia 6 de abril para comparecerem a sede do Estação Juventude (no antigo Pão Nosso), ou no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) que ficam localizados no setor Santa Bárbara. A aula inaugural acontecerá no dia 10 de abril, as 18h30.

Para realizar a inscrição, é necessário entregar as cópias do RG e CPF ou certidão de nascimento (do participante), cópia do RG e CPF do responsável legal (no caso de menores de 18 anos), e cópia do comprovante de residência. As inscrições estão sendo realizadas em horário comercial, e a seleção será feita por ordem de chegada.

Os cursos com inscrições abertas são: Design para Sobrancelhas, Auxiliar Administrativo, Corpo e Dança, Auto Maquiagem, Elaboração de Curriculum e Regras de Etiqueta na Entrevista de Emprego (duas turmas), Secretariado e Língua Portuguesa e Redação de Documentos.

Confira o cronograma:



Estação Juventude

O Projeto é um espaço para o desenvolvimento social dos adolescentes e jovens, da promoção das políticas públicas da Juventude de Palmas e possui um quadro de profissionais selecionados com qualificação nas diversas áreas sociais para um perfeito desenvolvimento das atividades que serão ofertadas.

 

Com Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.