publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 01 de dezembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Preso jovem suspeito de envolvimento com 2 homicídios

16/03/2018 20h24 | Atualizado em: 16/03/2018 20h38

Divulgação/SSP-TO Wanderson Alves Pacheco, vulgo “Fogoió”, de 21 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça

REDAÇÃO
REDE TO


Wanderson Alves Pacheco, vulgo “Fogoió”, de 21 anos, foi preso, nesta quinta-feira, 15, em Colinas do Tocantins, na região centro-norte do estado, suspeito de participação em dois homicídios ocorridos no município. O jovem foi detido em uma casa no setor Santa Rosa. 

De acordo com a delegada regional Olodes Maria Oliveira Freitas, Fogoió é acusado de participar da morte de Geovane Xavier, também conhecido como “Peruca" e de Francisco Carlos Cavalcante. Ainda de acordo com as investigações, Wanderson teria desferido pauladas e pedradas nas vítimas e, em depoimento, alegou que os homicídios foram cometidos devido há uma rivalidade existente entre facções criminosas.

A delegada afirma que ficou demonstrado, através das investigações da Polícia Civil, que Wanderson foi um dos autores do crime e, desta maneira, a Polícia Civil representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do jovem. A Justiça aceitou o pedido e a ordem foi cumprida nesta quinta. 

Após ser ouvido na delegacia, Wanderson foi levado para a Cadeia Pública de Colinas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.