publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 24 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Dois são presos por envolvimento na morte de jovem em Miracema

Crime ocorreu no dia 11 de março; outros dois também são procurados

23/03/2018 13h00 | Atualizado em: 24/03/2018 13h08

Divulgação/SSP-TO Rafael Carvalho Siriano e Paulo Victor Lucena, ambos de 18 anos, foram presos, na tarde desta quinta-feira, 22, suspeitos de envolvimento com um homicídio ocorrido em Miracema do Tocantins, na região central do estado

REDAÇÃO
REDE TO


Dois jovens foram detidos, nesta quinta-feira, 22, suspeitos de praticar um homicídio, em Miracema do Tocantins, na região central do estado. Rafael Carvalho Siriano e Paulo Victor Lucena, ambos de 18 anos, tiveram a prisão decretada depois que a Polícia Civil (PC) reuniu indícios do envolvimento deles com o crime. 

De acordo com o delegado regional Clecyws Antônio de Castro Alves, no último dia 11 de março, ocorreu uma confusão generalizada em um local conhecido como “Ponto de Apoio”, em Miracema. A autoridade policial afirma que na tentativa de separar a briga, um jovem de 27 anos foi atacado e esfaqueado várias vezes por Paulo, Rafael e outras duas pessoas. Mesmo socorrida, a vítima não resistiu ais ferimentos e veio a óbito.

Ao longo das investigações, a polícia descobriu que Paulo e Rafael participaram do assassinato e pediu a prisão preventiva deles. O pedido foi aceito pela Justiça e os mandados cumpridos na tarde desta quinta. Um suspeito foi detido em Miracema e o outro em Lizarda. 

Após serem ouvidos, Paulo e Rafael foram encaminhados para a Cadeia Pública de Miracema, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

A polícia informou que o objetivo, agora, é identificar e prender os outros dois homens que também teriam envolvimento com o homicídio. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.