publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 30 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Dois jovens são presos suspeitos de roubo e estupro em Araguaína

23/03/2018 14h02 | Atualizado em: 23/03/2018 14h41

Divulgação/SSP-TO Filipe de Sales Mendonça e Deyverson Alves Pereira tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça

REDAÇÃO
REDE TO


Filipe de Sales Mendonça e Deyverson Alves Pereira foram detidos, nesta quinta-feira, 22, suspeitos de assaltar e estuprar uma mulher, em Araguaína, na região norte do Tocantins. Os dois tiveram a prisão decretada depois que a Polícia Civil (PC) reuniu indícios do envolvimento deles com o crime. 

De acordo com o delegado regional Bruno Boaventura, o crime aconteceu no dia 29 de janeiro deste ano, no setor São Miguel. Os suspeitos teriam invadido a residência da vítima, que além de roubada foi violenta sexualmente pela dupla. 

Após as investigações, realizadas pela 4ª Delegacia de Polícia, Filipe e Deyverson foram identificados como autores do roubo seguido de estupro. Os delegados Alexandre Rodrigues e Israel Andrade, responsáveis pelo caso, então, pediram a prisão temporária dos dois jovens. A Justiça aceitou e os mandados foram cumpridos na tarde desta quinta. 

Os dois suspeitos foram detidos em uma casa no setor Sonhos Dourados, onde, aliás, foram apreendidos objetos roubados da vítima. Depois de ouvidos na Central de Flagrantes, Filipe e Deyverson foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Araguaína, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Seundo o delegado Bruno Boaventura, a Polícia Civil tem 30 dias para finalizar o inquérito e remetê-lo à Justiça.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.