publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 20 de agosto de 2019
Siga a REDE TO

Estado

Sessão é suspensa após deputado Eduardo Siqueira passar mal

27/03/2018 17h38 | Atualizado em: 27/03/2018 18h03

REDE TO Deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (DEM) foi socorrido por bombeiros que assistiam a sessão ordinária desta terça-feira, 27

REDAÇÃO
REDE TO


O deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (DEM) passou mal durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa, na tarde desta terça-feira, 27.

Eduardo tinha acabado de discursar na tribuna, quando começou a sentir fortes dores na face. O parlamentar foi socorrido, inicialmente, por jornalista e por colegas parlamentares. Depois, bombeiros que assistiam a sessão entraram no plenário para prestar atendimento ao deputado. 

De acordo com a assessoria de Eduardo, o parlamentar teve um princípio de desmaio, mas não chegou a ficar desacordado. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral de Palmas (HGP), onde passará por avaliação médica. "Ele está acordado, consciente, mas está sentindo muito dor", explicou o assessor de imprensa. 

Em outubro de 2016, Eduardo Siqueira Campos sofreu paralisia em parte do rosto e teve que ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No ano passado, o deputado ficou afastado do Parlamento por 120 dias para tratamento de saúde. 

A sessão ordinária desta terça, que anteciparia a solene de posse do governador interino Mauro Carlesse (PHS) foi interrompida. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.