publicidade
Araguaína-TO, quarta, 12 de agosto de 2020
Siga a REDE TO

Estado

Acidente de carro mata presidente de Câmara de Vereadores de Peixe

Veículo do parlamentar capotou na tarde de sábado, 31, na BR-242

31/03/2018 20h26 | Atualizado em: 03/04/2018 14h55

Fotos: Divulgação Vereador Sandro Cássio Cordeiro de Souza, de 37 anos, morreu após capotar caminhonete na BR-142, em Peixe, na região sul do Tocantins

REDAÇÃO
REDE TO

 

O presidente da Câmara Municipal de Peixe, Sandro Cássio Cordeiro de Souza (foto ao lado), de 37 anos, morreu em um acidente registrado no fim da tarde deste sábado, 31, na BR-242.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a fatalidade ocorreu entre a cidade de Peixe e o povoado de Vila Quixaba. O vereador seguia em uma caminhonete pela rodovia, quando perdeu o controle da direção, o veículo saiu da pista e capotou. 

O vereador não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma pessoa que acompanhava Sandro Cássio ficou ferida. Ela ficou socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Gurupi (HRG). 

Após perícia no local do acidente, o corpo do vereador Sandro Cássio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi. 

Em seu primeiro mandato, Sandro Cássio foi eleito vereador pelo PMN, em 2016, com 151 votos. Ele ocupava a presidência da Câmara de Peixe desde o ano passado. 

A PRF informou que as causas do acidente só serão conhecidas depois da conclusão do laudo pericial. O resultado deve ficar pronto em algumas semanas. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.