publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 31 de maio de 2020
Siga a REDE TO

Municípios

Jovem bombeiro morre após sofrer acidente de trânsito em Miracema

Militar perdeu controle da motocicleta ao passar por um quebra-molas

03/04/2018 14h04 | Atualizado em: 05/04/2018 11h06

Foto 1: Reprodução/Facebook; Foto 2: Divulgação O bombeiro Thales Alves Castanheira, de 26 anos, morreu em um acidente ocorrido, na manhã desta terça-feira, 03, em Miracema do Tocantins, na região central do estado

REDAÇÃO
REDE TO

 

Um jovem bombeiro morreu em um acidente de trânsito registrado, na manhã desta terça-feira, 03, em Miracema do Tocantins, na região central do estado. A vítima é o militar Thales Alves Castanheira, de 26 anos. A fatalidade ocorreu por volta das 11 horas, no centro da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, Thales conduzia uma motocicleta quando perdeu o controle da direção ao passar por um quebra-molas. Com a colisão, o jovem foi arremessado a vários metros e bateu a cabeça contra o meio-fio do canteiro central da avenida. O bombeiro estava usando capacete, mas o equipamento não estava afivelado e acabou se desprendendo. 

Thales não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Após perícia, o corpo do bombeiro foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) e liberado para sepultamento. O enterro será realizado na tarde desta quarta-feira, 04, no cemitério São João Batista, em Miracema.

O jovem militar ingressou na corporação em 2014 e, atualmente, além de bombeiro, ele cursava psicologia na Universidade Federal do Tocantins. 

Em nota de pesar, o Corpo de Bombeiros do Tocantins afirmou que "Castanheira cumpriu de forma exemplar sua missão no CBMTO, com dedicação, profissionalismo, honestidade e comprometimento levando em cada atendimento a sociedade o lema da Corporação: ‘Vidas alheias riquezas salvar’".

Nas redes sociais, dezenas de mensagens de luto foram compartilhadas por amigos, parentes e conhecidos de Thales Castanheira. "Sem palavras para descrever os sentimentos neste momento", escreveu um amigo. “Jovem, dedicado, brilhante. Esteja em paz, Thales. Sem dúvidas, espalhou o bem por onde passou. E já deixou saudade", comentou outro. "Estou sem acreditar até agora", disse um terceira internauta. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.