O crime ocorreu no dia 31 de março, na cidade de Lagoa da Confusão
REDAÇÃO
REDE TO
Um homem foi preso, na tarde desta quarta-feira, 04, em Gurupi, na região sul do Tocantins, suspeito de matar o próprio cunhado. O crime aconteceu no último dia 31 de março, em Lagoa da Confusão. Jaderson Gama Guimarães, de 30 anos, teve a prisão decretada pela Justiça depois que a Polícia Civil (PC) reuniu indícios de que ele é o autor do assassinato.
De acordo com o delegado Hismael Tranqueira, responsável pelas investigações, a vítima, Marcos Antônio de Oliveira Filho, foi morta em casa, no sábado de aleluia, quando a família comemorava o feriado da Semana Santa. Durante um desentendimento com Marcos Antônio, Jaderson pegou uma faca e golpeou várias vezes o cunhado, que morreu em seguida.
O crime foi presenciado pela mulher de Marcos Antonio e também por crianças e outros parentes que estavam no imóvel da vítima. Janderson fugiu depois do crime para Gurupi, onde foi localizado e detido após a decretação pela Justiça de sua prisão preventiva. O suspeito foi preso no dia do aniversário de 30 anos. Após ser autuado por homicídio qualificado, o homem foi levado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Gurupi e, em seguida, para a Cadeia Pública de Cristalândia.
A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.