publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 27 de outubro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Morre idoso espancado por ladrão dentro de casa em Silvanópolis

A vítima, de 79 anos, estava internada há um mês em hospital de Palmas

05/04/2018 21h04 | Atualizado em: 06/04/2018 16h45

Divulgação Salomão Cerqueira, de 79 anos, estava internado há um mês no Hospital Geral de Palmas (HGP)

REDAÇÃO
REDE TO


Morreu na tarde desta quinta-feira, 05, em Palmas, o idoso que foi brutalmente espancado duante um assalto em Silvanópolis, na região central do Tocantins. Salomão Cerqueira, de 79 anos, estava internado no Hospital Geral da capital. Ele permaneceu no HGP durante um mês. Nos últimos dias, o quadro de saúde dele piorou e ele acabou não resistindo aos ferimentos. 

Salomão era aposentado. O criminoso sabia disso e seguiu o idoso até a casa dele, no dia em que a vítima retirou o benefício. O suspeito invadiu o imóvel, rendeu Cerqueira e o agrediu com vários socos e pontapés, a maioria na cabeça. Depois da sessão de espancamento, o assaltante fugiu levando o dinheiro da aposentadoria e uma bolsa com cartões e documentos pessoais de Salomão. 

O idoso foi encontrado gravemente ferido por vizinhos na noite de 5 de março. A polícia disse que eles viram o momento em que o assaltante deixou a residência de Salomão. Até o momento, porém, o suspeito não foi preso, nem identificado. 

O corpo de Salomão Cerqueira foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) da capital e, em seguida, será levado para Silvanópolis, onde ocorrerão o velório e enterro do aposentado. 

O crime chocou os moradores de Silvanópolis. A população, além de pedir Justiça no caso do idoso, também vem cobrando mais segurança para a cidade. Segundo moradores ouvidos pela REDE TO, apesar de ter pouco mais de 5 mil habitantes, os crimes têm aumentado e o policiamento, por causa da falta de efetivo, não é eficiente. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.