publicidade
publicidade
Max:30° Min:22°
Araguaína
Araguaína-TO, segunda, 10 de dezembro de 2018
Siga a REDE TO

Estado

Jovem que morreu atropelada em Palmas é enterrada em Guaraí

10/04/2018 23h11 | Atualizado em: 10/04/2018 23h44

Reprodução/Facebook Rhannielly Raquel Lopes, de 25 anos, morreu após ser atingida por três carros quanto atravessava a avenida JK, em Palmas

REDAÇÃO
REDE TO


Foi enterrada, na tarde desta terça-feira, 10, em Guaraí, o corpo de Rhannielly Raquel Lopes, de 25 anos. A jovem morreu após ser atropelada, na avenida JK, em Palmas. O acidente aconteceu na última sexta-feira, 06.

De acordo com testemunhas, Rhannielly foi atingida por três carros depois de atravessar a via fora da faixa de pedestre. Apenas um dos motoristas permaneceu no local para prestar socorro à vítima. A jovem foi encaminhada para o Hospital Geral de Palmas (HGP), onde ficou internada por três dias.

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informou que Rhannielly foi assistida por uma equipe multiprofissional da unidade e mesmo com todos os esforços não resistiu e evoluiu a óbito nesta manhã de segunda. 

Segundo uma amiga, a jovem era estudante universitária e ia concluir a graduação este ano. Ela morava na capital, mas era de Guaraí, onde foram realizados o seu velório e enterro. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Crimes de Trânsito. A Polícia Civil (PC) trabalha para identificar os outros dois condutores envolvidos no acidente. O motorista que permaneceu no local já foi ouvido, assim como algumas testemunhas do atropelamento. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.