publicidade
publicidade
Max:32° Min:23°
Araguaína
Araguaína-TO, quinta, 26 de abril de 2018
Siga a REDE TO

Rede 190

Trio é preso suspeito de estupro contra criança em Miracema do Tocantins

Suspeitos tiveram a prisão decretada após polícia reunir provas contra eles

11/04/2018 10h36 | Atualizado em: 17/04/2018 20h17

Divulgação/SSP-TO Justiça decretou a prisão temporária de José Alves Pereira (38 anos), Domingos Pereira Bezerra (43 anos) e Manoel da Conceição de França (61)

REDAÇÃO
REDE TO


Três homens foram presos, na tarde desta terça-feira, 10, suspeitos de estuprar uma menina de apenas 11 anos, em Miracema do Tocantins, na região central do estado. José Alves Pereira (38 anos), Domingos Pereira Bezerra (43 anos) e Manoel da Conceição de França (61) tiveram a prisão temporária decretada depois que a Polícia Civil (PC) reuniu indícios da prática dos abusos. 

De acordo com a delegada regional Clecyws Antônio de Castro Alves, o caso está sendo apurado pela 
Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM) de Miracema. As investigações tiveram início há algumas semanas. A polícia não explicou quanto tempo a vítima foi abusada, nem as circunstâncias em que o crime foi cometido.

Indiciados por estupro de vulnerável, José Alves, Domingos e Manoel foram detidos em pontos diferentes da cidade. Como se trata de prisão temporária, esta, diferente da preventiva, tem um prazo de cinco dias, podendo ser prorrogada por igual período. A pena para o crime de estupro de vulnerável é de 8 a 15 anos de reclusão. 

Após serem ouvidos na delegacia, os três suspeitos foram encaminhados para a cadeia pública de Miracema, onde permanecem à disposição do Judiciário. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.