Homicídio ocorreu durante festa de réveillon em Ponte Alta de Bom Jesus
REDAÇÃO
REDE TO
Serão levados a júri popular os acusados de matar um adolescente a facadas em Ponte Alta do Bom Jesus, na região sudeste do Tocantins. A sentença de pronúncia, proferida pelo juiz Iluipitrando Soraes Neto, da Vara Criminal e Execução Penal da comarca de Taguatinga, foi publicada nesta terça-feira, 17.
O crime aconteceu no dia 31 de dezembro de 2017, durante a festa de réveillon, no balneário da cidade. Edvanio Pereira dos Santos, Edson Pereira e Jussivano Almeida da Silva são acusados de matar com pelos 12 facadas o adolescente Adriano Vicente da Silva, de 16 anos.
Os suspeitos foram presos no dia do assassinato, em Taguatinga. Durante inquérito, Edvanio confessou ter atraído a vítima para o fundo da festa, enquanto Jussivano e Edson teriam sido os autores dos golpes.
O juiz manteve a prisão preventiva do trio e entendeu que, embora a defesa negue a autoria do crime, existem fortes indícios que os réus teriam criado uma emboscada para Adriano, sem dar direito de defesa à vítima.
"Portanto, ante o exposto e por tudo mais que nos autos consta, julgo procedente o pedido constante na denúncia e pronuncio os réus sob a acusação de praticar a conduta prevista no artigo 121, § 2º, incisos IV e V do Código Penal", sentenciou o magistrado.
A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.