publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 06 de dezembro de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Homem é suspeito de estuprar e engravidar criança em Axixá

Suspeito abordou a vítima, de apenas 11 anos, quando ela saía da escola

20/04/2018 11h59 | Atualizado em: 25/04/2018 12h17

Divulgação/SSP-TO Emiliano Milhomem de Sousa, de 44 anos, vai responder por estupro de vulnerável, podendo pegar até 15 anos de cadeia

REDAÇÃO
REDE TO


Emiliano Milhomem de Sousa, de 44 anos, foi preso, nesta quinta-feira, 19, suspeito de estuprar uma menina de 11 anos, em Axixá do Tocantins, no extremo norte do estado. 

As investigações tiveram início depois que a Polícia Civil (PC) tomou conhecimento de que a menor estava grávida. A confirmação foi feita após atendimento pelo Hospital Regional de Augustinópolis.

Instaurado o inquérito, a polícia descobriu que, no dia do crime, o suspeito abordou a criança quando ela saía da escola e a convidou para dar uma volta de carro.

Segundo a polícia, vítima aceitou a carona e Emiliano, que não tem qualquer tipo de parentesco com a menina, foi até um local mais afastado, onde mediante violência física e grave ameaça, abusou sexualmente da garota, que acabou engravidando do suspeito. 

Com base nas provas do cometimento do crime, a polícia solicitou e a Justiça decretou a prisão temporária do suspeito. Mandado cumprido, Emiliano foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Augustinópolis e, em seguida, levado para a cadeia pública da cidade. 

Emiliano foi indiciado por estupro de vulnerável. A pena para este crime varia de 8 a 15 anos de reclusão. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.