Suspeito abordou a vítima, de apenas 11 anos, quando ela saía da escola
REDAÇÃO
REDE TO
Emiliano Milhomem de Sousa, de 44 anos, foi preso, nesta quinta-feira, 19, suspeito de estuprar uma menina de 11 anos, em Axixá do Tocantins, no extremo norte do estado.
As investigações tiveram início depois que a Polícia Civil (PC) tomou conhecimento de que a menor estava grávida. A confirmação foi feita após atendimento pelo Hospital Regional de Augustinópolis.
Instaurado o inquérito, a polícia descobriu que, no dia do crime, o suspeito abordou a criança quando ela saía da escola e a convidou para dar uma volta de carro.
Segundo a polícia, vítima aceitou a carona e Emiliano, que não tem qualquer tipo de parentesco com a menina, foi até um local mais afastado, onde mediante violência física e grave ameaça, abusou sexualmente da garota, que acabou engravidando do suspeito.
Com base nas provas do cometimento do crime, a polícia solicitou e a Justiça decretou a prisão temporária do suspeito. Mandado cumprido, Emiliano foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Augustinópolis e, em seguida, levado para a cadeia pública da cidade.
Emiliano foi indiciado por estupro de vulnerável. A pena para este crime varia de 8 a 15 anos de reclusão.
A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.