publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 17 de setembro de 2019
Siga a REDE TO

Municípios

Casal de jovens morre após moto colidir com carro em Araguaína

23/04/2018 14h14 | Atualizado em: 23/04/2018 14h50

Imagem 1: Fotomontagem REDE TO; Foto 2: Divulgação Lucas de Souza Silva, de 20 anos, e a namorada dele, Wanessa Fernanda Andrade Nascimento, de 16, morreram em um acidente registrado na noite deste domingo, 22, em Araguaína, na região norte do Tocantins

REDAÇÃO
REDE TO

 

Um casal de jovens morreu em um acidente registrado no fim da noite deste domingo, 22, próximo ao Parque Cimba, em Araguaína, na região norte do Tocantins. As vítimas são Lucas de Souza Silva, de 20 anos, e a namorada dele, Wanessa Fernanda Andrade Nascimento, de 16.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal estava em uma moto que colidiu com um veículo de passeio no cruzamento das ruas Alfredo Nasser e Princesa Isabel. Condutor da motocicleta, Lucas foi parar embaixo do carro, enquanto Wanessa, que estava na garupa, foi arremessada a vários metros. Os dois jovens não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. O óbito de ambos foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Na delegacia, o motorista do carro, que permaneceu no local a espera de socorro, disse que a moto invadiu a contramão ao tentar fazer uma curva. O homem não teve a identidade divulgada. Segundo a Polícia Civil (PC), ele pode vir a ser responsabilizado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, mas seu eventual indiciamento só poderá ocorrer depois da conclusão do laudo pericial. 

Os corpos de Lucas e Wanessa foram examinados no Instituto Médico Legal (IML) e liberados para sepultamento em Araguaína. Nos perfis de ambos no Facebook, dezenas de amigos, parentes e conhecidos deixaram mensagens de pesar. "Deixará muitas saudades", comentou uma amiga de Wanessa. "Vai fazer muita falta", disse um colega de Lucas. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.