publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 14 de novembro de 2019
Siga a REDE TO

Municípios

Concurso da Câmara tem resultado definitivo divulgado

26/04/2018 18h12 | Atualizado em: 26/04/2018 18h25

Divulgação/Guilherme Paganotto Concurso da Câmara de Vereadores da capital oferece 192 vagas, sendo 44 para preenchimento imediato e 148 para formação de cadastro de reserva

REDAÇÃO
REDE TO


Já está disponível na internet do concurso público da Câmara de Palmas. Os nomes dos aprovados foram divulgados, nesta quinta-feira,26, no site da Comissão Permanente de Seleção (Copese) da Universidade Federal (UFT) do Tocantins. 

As provas foram aplicadas no último dia 1º de abril para mais de 17 mil candidatos. Além do resultado, foi divulgada nesta quinta a convocação para a prova de Aptidão Física para os cargos de Agente de Segurança e Vigia, que acontecerá no dia 06 de maio, no Bloco B da Universidade Federal do Tocantins. No mesmo dia também será realizada a prova discursiva para o cargo de Procurador.

“Estamos seguindo o cronograma conforme foi planejado e divulgado no edital e pretendemos continuar todas as etapas até dar a posse aos aprovados”, afirmou o presidente da Câmara, Folha Filho (PSD). 

O resultado final, após as etapas física e documental prevista para alguns cargos, será divulgado no dia 05 de julho. A homologação do certame deve ocorrer no dia 12 de julho.

Ao todo, são oferecidas 192 vagas, sendo 44 são para preenchimento imediato e 148 para formação de cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 937 a 3.129,69. 


 

Leia sobre: AprovadosConcursoCopeseListaNomesSaláriosTocantinsUFTVagas
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.