publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 20 de outubro de 2019
Siga a REDE TO

Municípios

Fátima: Sete shows animam a festa de 36 anos do município

Programação de aniversário inclui ainda várias atividades esportivas

02/05/2018 21h08 | Atualizado em: 07/05/2018 19h48

Divulgação Dupla Carlos e Jader é uma das atrações da festa, que acontece entre os dias 9 e 14 de maio

A Prefeitura de Fátima, na região Central do Tocantins, comemorará o aniversário de 36 anos de emancipação política com uma ampla programação de 09 a 14 de maio. Shows de grande porte, como da dupla Carlos e Jader, Rodeio Show e programações esportivas, como o Gaiola Cross são atrações. A programação recebeu o apoio do Governo do Estado, através das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Planejamento, e também da Assembleia Legislativa.

Tradição na região, envolvendo também visitantes das cidades vizinhas, o aniversário de Fátima ou Festas de Maio, como é conhecida popularmente a festividade, representa também um incremento na economia local. “Organizamos uma programação que pretende atrair os visitantes para passar os dias de festa na nossa cidade. Assim a economia local também sai fortalecida”, destacou o prefeito Washington Vasconcelos (PSD).

A festividade tem como sede principal a Arena Fátima 36 anos, iniciando a programação na quarta-feira, 09 de maio, com o show católico. E na quinta, 10, show evangélico. Serão 7 shows de grande porte: Hugo Del Vecchio e Gilvaney Ferreira, na sexta-feira, 11 de maio; Munik e Mariana e Ray Douglas, no sábado, 12 de maio; a banda Som na Vitrola e a dupla Deyvid e Emanuel, no domingo, 13 de maio; e o grande show nacional no dia do aniversário da cidade, 14 de maio, com a dupla Carlos e Jader.

Além disso, a festa de aniversário também contemplará atividades esportivas, com a Gaiola Cross, o Campeonato de Futebol Socyete, Moto Show, Corrida de Cavalos e Passeio Ciclístico.

 

Com Ascom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.