publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 09 de dezembro de 2019
Siga a REDE TO

Estado

Acidente entre carro e caminhão baú mata empresário na BR-153

Veículos colidiram de frente no km 343 da rodovia, perto da cidade de Guaraí

03/05/2018 09h04 | Atualizado em: 04/05/2018 13h45

Foto 1: Reprodução/Facebook; Foto 2: Divulgação/WhatsApp Edson Nunes Lemos, de 54 anos, morreu em um acidente na noite desta quarta-feira, 02, na BR-153, em Guaraí, na região noroeste do Tocantins

REDAÇÃO
REDE TO

 

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente registrado na noite desta quarta-feira, 02, no km 343 da BR-153, em Guaraí, na região noroeste do Tocantins. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a fatalidade ocorreu por volta das 21 horas e envolveu um carro de passeio e um caminhão do tipo baú. Os dois veículos bateram de frente depois que um deles invadiu a pista contrária.

Morador de Xinguara (PA), o motorista do caminhão, que estava carregado de gôndolas de supermercado, relatou à polícia que seguia em direção a Guaraí e foi surpreendido quando o veículo de passeio entrou na contramão. O condutor disse que tentou desviar para evitar a batida, mas não conseguiu.

O motorista do carro, o empresário Edson Nunes Lemos, de 54 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local. O corpo dele foi retirado do local por uma funerária.

Um dos passageiros do caminhão, que não teve o nome divulgado, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Guaraí. Ele não corre risco de morte. 

O caminhoneiro saiu ileso. Ele prestou depoimento na Delegacia de Plantão de Guaraí e foi liberado. A Polícia Civil (PC) informou que irá aguardar a conclusão do laudo pericial para apurar eventuais responsabilidades. O resultado da análise realizada pela Polícia Técnico Científica deve ser divulgado em até 30 dias. 

Por causa do acidente, a BR-153 ficou interditada nos dois sentidos por cerca de duas horas. A liberação só ocorreu por volta das 23 horas, quando um guincho retirou os veículos da pista. 

Natural de Colmeia, Edson Nunes era proprietário de uma loja de celulares em Guaraí. Amigos, parentes e conhecidos usaram as redes sociais para lamentar a morte do empresário. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.