publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 23 de agosto de 2019
Siga a REDE TO

Municípios

Prefeitura de Gurupi nomeia 119 aprovados no concurso da Saúde

Prefeito é alvo de ação na Justiça por causa da demora para as nomeações

21/05/2018 16h15 | Atualizado em: 22/05/2018 14h46

Divulgação Após ser alvo de ação do Ministério Público Estadual (MPE) pela demora para chamar aprovados, prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSDB) resolveu nomear alguns dos candidatos do concurso da Saúde

REDAÇÃO
REDE TO


Após o Ministério Público Estadual entrar com uma ação na Justiça cobrando da Prefeitura de Gurupi, na região sul do Tocantins, a convocação dos aprovados nos últimos concursos municipais, o prefeito Laurez Moreira (PSDB) resolveu chamar 119 aprovados no certame da Saúde. Os nomes foram publicados na edição da última sexta-feira, 18, do Diário Oficial do Estado (DOE)

Os convocados têm até o dia 30 de maio para apresentar a documentação exigida. Concluída esta etapa, os candidatos passarão por perícia na junta médica oficial do município e, então, terão 30 dias para tomarem posse a partir do dia 1º de junho. 

A relação com a documentação necessária e exames exigidos para tomar posse estão disponíveis nos decretos assinados pelo prefeito Laurez Moreira. 

O certame foi realizado pela Comissão Permanente de Seleção (Copese) da Universidade Federal do Tocantins (UFT). As provas foram aplicadas em dezembro de 2017. Cerca de cinco mil candidatos concorreram a 331 vagas.

A Prefeitura de Gurupi ainda não definiu um prazo para a nomeação dos demais aprovados no concurso da Saúde, nem daqueles que passaram nas provas do Quadro Geral e da Procuradoria. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.