publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 26 de setembro de 2020
Siga a REDE TO

Estado

Caminhão tomba e mata dois peões de rodeio e motorista no Tocantins

O acidente aconteceu na TO-296, entre as cidades de Jaú e Talismã

22/05/2018 11h07 | Atualizado em: 23/05/2018 15h09

Fotos: Divulgação Caminhão tombou em curva na madrugada desta terça-feira, 22, na TO-296, entre as cidades de Jaú do Tocantins e Talismã, no sul do estado

REDAÇÃO
REDE TO


Três pessoas morreram em um grave acidente de trânsito registrado na madrugada desta terça-feira, 22, na TO-296, entre as cidades de Jaú do Tocantins e Talismã, na região sul do estado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente envolveu um caminhão da companhia de rodeios Carlos Naves, que seguia de Paranã para Talismã. Testemunhas disseram que o veículo tombou em uma curva depois que o motorista perdeu o controle da direção. 

O condutor e dois peões não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os corpos ficaram presos às ferragens e tiveram que ser resgatados pelos bombeiros. 

Por causa do acidente, a pista foi interditada e o tráfego liberado apenas em uma das pistas. Após perícia, já na manhã desta terça, o caminhão foi removido por um guincho e o trânsito normalizado.

O caminhão transportava, além da equipe, a estrutura que seria montada para o rodeio em comemoração aos 21 anos de Talismã. O município completa aniversário no sábado, 26.

A programação, que inclui também shows musicais e inauguração de obras, estava marcada para começar na quinta-feira, 24. A Prefeitura de Talismã disse que avalia o cancelamento do rodeio.

Os corpos dos peões e do motorista foram encaminhados para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.