publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 23 de setembro de 2019
Siga a REDE TO

Municípios

Prefeitura de Palmas regulariza imóveis localizados no setor Industrial

22/05/2018 17h55 | Atualizado em: 22/05/2018 20h22

Divulgação/Regiane Rocha Principal beneficiado com a regularização de área na região sul da capital é o Grupo Atacadão

A prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) entregou, na última segunda-feira, 21, ao Grupo Atacadão S/A, documentos que asseguram a regularização fundiária do imóvel, que abriga a sede da empresa em Palmas.

O desmembramento da área, localizada ASR-SE 115 – Setor Industrial, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Regularização Fundiária e Serviços Regionais, vai possibilitar ainda a regularização das áreas públicas da Escola de Estadual de Gestão Fazendária (Egefaz), da rodoviária, do rodoshopping, das secretarias municipais de Desenvolvimento Rural e Infraestrutura e Serviços Públicos, além das chácaras do entorno.

Representando a diretoria da empresa, Amadeu Peixoto Machado disse à prefeita que esta regularização vai possibilitar novos investimentos no município. 

A prefeita lembrou que o Atacadão abastece não apenas Palmas, como também os municípios do entorno e destacou que, por estar localizada no centro geodésico da América do Sul, o município oferece as condições para ser um grande polo logístico. “Esse segmento de distribuição tem grande potencial de crescimento e poderá atender não apenas ao Tocantins, como também à região Norte e parte do Nordeste brasileiro”, acrescentou.

Grupo empresarial

Presente em Palmas desde 2009, o Grupo Atacadão S/A opera com duas lojas, sendo uma distribuidora, 350 empregos diretos e cerca de 500 indiretos. O faturamento da loja de Palmas é o maior da regional Centro-Oeste onde o negócio está inserido. Originário de Maringá (PR), o grupo está presente nas regiões Centro-Oeste e Nordeste, com 140 lojas e, além da expansão no Brasil, está entrando também em países da América do Sul.

Com Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.